MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 30/03/2018

Joga Conclave

A Conclave, uma das principais editoras de boardgame do Brasil, e a Café e Prosa Livraria, se uniram para realizar, no dia 23 de março, o “Joga Conclave” em Bagé. O evento gratuito é voltado tanto para aqueles que amam jogos de tabuleiro, quanto para os iniciantes que desejam conhecer um pouco mais deste universo, além disso, também é uma ótima opção para um passeio em família. A Conclave trará para o evento diversos títulos que agradam desde os jogadores mais hardcore, quanto os casuais, como os lançamentos - Amun-Re, Tikal, Above and Below, Karuba e Mexica.  Será no dia 7 de abril, das 16h às 23h, na Café e Prosa Livraria.

Velho Capitão

O restaurante com excelência em frutos do mar abre hoje, a partir das 11h30min, para o tradicional almoço da Sexta-Feira Santa. O buffet livre custa R$ 40, com direito à sobremesa, e conta com pratos especiais, como camarão à baiana, siri na casca filés de peixes e paellas de frutos do mar. Além disso, servirá pedidos a la carte. Para o jantar do feriado, o restaurante abre as portas a partir das 20h.

Lolli Creative

Mês de abril é aniversário da Lolli e quem ganha o presente são os clientes. Fechando festa durante o mês, ganha 10% de desconto nos pacotes e recebe de brinde a cobertura fotográfica. A promoção é válida até dia 30 de abril.

HomeCare LuMa

Serviço de saúde especializado em que o objetivo é a continuidade do tratamento médico na residência do paciente. Para mais informações, os contatos são: 999565690 ou 32476121. Na rua Hipólito Ribeiro, nº398.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br