MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Campeonato Fronteira Sul de Veloterra acontece neste final de semana

Publicada em 30/03/2018
Campeonato Fronteira Sul de Veloterra acontece neste final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Treinos começam no sábado, à tarde.

A primeira etapa do campeonato Fronteira Sul de Veloterra está agendada para este domingo. O evento estava previsto para o primeiro final de semana de março, mas teve que ser transferido. Os treinos livres devem iniciar no sábado, à tarde e, no domingo, começam às 9h.

As provas começam às 12h, na pista do Camping Modelo. As inscrições podem ser feitas na hora. O organizador, César Brasil, estima que cerca de 120 pilotos participem da atividade, que serão divididos em 17 categorias diferentes. Ele comenta que um grande número de pilotos são esperados, pois, nesta data, não haverá provas na região.

Segundo Brasil, estão confirmados competidores de Pelotas, Rio Grande, Dom Pedrito, Santana do Livramento, Jaguarão, Pedras Altas, Uruguaiana, Quaraí e Arroio Grande - que deve participar pela primeira vez da atividade na Rainha da Fronteira. Pilotos do Uruguai também devem disputar.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br