MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna top 5 - Sí Querida Esmalteria e Beleza

Publicada em 30/03/2018
Coluna top 5 - Sí Querida Esmalteria e Beleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sí Querida Esmalteria e Beleza fica na rua Venâncio Aires, 110 sala, 03

Inaugurada recentemente, a Sí Querida Esmalteria e Beleza é muito mais que uma esmalteria. A equipe, comandada por Luiza Fetter, tem como foco, não apenas o serviço de unhas, já que as opções vão muito além disso.

A proposta do empreendimento é perfeita para quem gosta de frequentar um ambiente, que além de agradável e aconchegante, oferece um mix de serviços, para que se consiga fazer tudo em um só lugar, no mesmo dia. Outro diferencial é a disponibilidade de horários, das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia. Hoje, a coluna destaca os top cinco serviços oferecidos pela Sí Querida.  

 

1 - Manicure

A Sí Querida oferece serviço de embelezamento de mãos e pés com três manicures, Gisele Paes, Liliani Ferreira e Patrícia Dutra. Uma quarta manicure, a Tainá Porto, que vem de Pelotas, completa a equipe nas sextas-feiras, possibilitando que a cliente possa fazer mãos e pés ao mesmo momento. Isso diminui o tempo de realização do serviço. Todos os materiais são esterilizados, e as toalhinhas e lixas, descartáveis. As clientes usam luvinha com creme amolecedor de cutículas da marca Cel's, que ajuda no amolecimento das cutículas e facilita a massagem nas mãos e pés, que é feita em todas as clientes.

 

2- Depilação

O serviço de depilação é realizado pela experiente depiladora Verinha Marques, como é conhecida por todas suas fiéis clientes. A depilação é feita com cera quente de mel ou rollon. Verinha é famosa na cidade por fazer uma depilação pouco dolorida, ela também é uma excelente massoterapeuta, especialista em massagens relaxantes, modeladoras e drenagens linfática. 

 

3- Sobrancelhas

Design de sobrancelhas é um serviço que vem conquistado a confiança das clientes. O procedimento inicial é com a limpeza no local, com água micelar. O design é realizado conforme o agrado da cliente, priorizando sempre o design mais natural possível.

 

4 - Maquiagem

A Maquiadora Roberta Arozi oferece seus serviços de maquiagem, utilizando produtos de marcas conhecidas. Atende muitas grávidas lindas para seus ensaios, fazendo makes naturais, assim como clientes que buscam produções mais marcantes para casamentos e formaturas.

 

 5- Jet Bronze

 São oferecidas duas tonalidades, uma mais clara e outra para quem gosta de ficar bem bronzeada. Não fica laranja, pelo contrário, o resultado é bem natural. Tem cheirinho ótimo e não mancha a pele. A durabilidade é de cerca de sete dias. Quem faz adora o resultado!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br