MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 30/03/2018

O feriado de Páscoa é uma data tradicional que sugere a reunião da família para celebrar. É uma oportunidade para atrair todos os que amamos, comer, rir e conversar. Mas também é tempo de recordar o significado dos ensinamentos de Jesus e celebrar a ressurreição de Cristo. Mesmo para quem não leva em conta o significado religioso, a data ganhou ares de festa familiar e pede um cardápio caprichado. Nesta edição, trazemos a sugestão de um prato saboroso que pode estar no seu cardápio, desde que tenha em casa deliciosos camarões. A dica é do Quitanda Restaurante, que oferece aos nossos leitores a receita de risoto de camarão com limão. Mas se a ideia é curtir a data longe das panelas, o restaurante também está oferecendo um cardápio diferenciado, nesta Sexta-feira Santa, das 11h30min às 14h30min.

Ainda falando da Páscoa, os cliques da Madalena Kids e Baby estão combinando com o clima dos coelhinhos. Selecionamos roupas e acessórios que são presentes que nunca saem de moda. Nossas sugestões são diferenciadas, roupas charmosas e calçados lindinhos que as crianças vão usar por toda a temporada. Pense nisso e invista em um presente para os pequenos durável e não menos gostosos que os chocolates.

O evento solidário "Tudo se cria, tudo se transforma”, que aconteceu no último domingo, ganhou destaque especial nesta edição. A equipe do Caderno Ellas foi conferir os melhores momentos do desfile solidário, que teve renda revertida para os projetos do Centro Histórico Vila de Santa Thereza. A animada reunião fashion/solidária marcou o lançamento da 1ª edição do projeto, que foi uma iniciativa proposta pela Associação Pró-Santa Thereza. A ação visava arrecadar recursos para o centro histórico e conquistou a parceria da Sappataria. Nas páginas centrais do caderno, os cliques feitos pela fotógrafa Sofia Fernandes.

Na coluna top 5, convidamos a Sí Querida Esmalteria e Beleza para contar aos nossos leitores quais são os cinco serviços mais requisitados nesse badalado empreendimento de beleza. A proposta vai muito além do que uma simples esmalteria. A equipe, comandada Luiza Fetter, é perfeita para quem gosta de frequentar um ambiente que, além de agradável e aconchegante, oferece um mix de serviços, para que se consiga fazer tudo em um só lugar, e no mesmo dia. Confira os detalhes na página 11 e depois é só passar pessoalmente no estabelecimento, que fica na rua Venâncio Aires, 110, sala 3, e comprovar o que estamos falando.

Boa leitura e excelente feriado a todos.

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br