MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Eliana Valente Silveira recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Publicada em 30/03/2018
Eliana Valente Silveira recebe homenagem na Câmara de Vereadores | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente da Câmara, Edimar Fagundes, a homenageada, Eliana Silveira, e o proponente, Antenor Teixeira

Na noite de quarta-feira, a Câmara de Vereadores de Bagé homenageou 17 mulheres que são destaques em sua área de atuação. O ato ocorreu em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. E uma das laureadas da noite foi a agrônoma Eliana Valente Silveira, por indicação do vereador Antenor Teixeira (PP).

Engenheira agrônoma formada na Universidade da região da Campanha (Urcamp), há 20 anos, e integrante do corpo docente da instituição, há 18 anos, ela credita a homenagem ao trabalho desenvolvido na universidade. “É o reconhecimento e a certeza que tudo que estou fazendo está sendo visualizado pela comunidade. Prova disso é a grande procura pelo curso de Agronomia, do qual sou coordenadora, junto a um grande grupo de professores altamente qualificados”, afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br