ANO: 25 | Nº: 6385
30/03/2018 Cidade

Funcionária e acadêmica da Urcamp é laureada em conclusão do curso de Administração

Foto: Antônio Rocha

Patrícia recebeu homenagem pelo alto rendimento durante o curso
Patrícia recebeu homenagem pelo alto rendimento durante o curso

No último sábado, Patrícia Severo Garcia viu todo seu esforço acadêmico ser recompensando. Durante a cerimônia de formatura do curso de Administração, da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), além do diploma de conclusão de curso, recebeu a Láurea Acadêmica, concedida apenas a estudantes com alto rendimento em todos os semestres.

Aos 23 anos, a jovem administradora colecionou médias entre 9,0, 9,5 e 10,0 durante os quatro anos do curso. E as notas altas são fruto de uma rotina rígida de estudo. “Só descansava no domingo”, destaca ela, que atua, na atualidade, no Departamento Administrativo da universidade.

Patrícia conta que a profissão escolhida era um sonho de infância, já que sempre teve afinidade com cálculos e números. Tanto que, agora, finalizada a primeira graduação, cursa também o 3º semestre de Ciências Contábeis. “Foi uma grande surpresa, eu realmente não tinha ideia que receberia a láurea. Fiquei até sem palavras para expressar o que senti no momento, não só pela homenagem, mas também pelo orgulho que minha família sentiu”, explica.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...