MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Militarismo

Publicada em 30/03/2018
Militarismo | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
CALÇA CARGO

O inverno 2018 nos trará uma série de reinterpretações de estilos que já se consagraram. Isso acontecerá com o utilitário que ganhou força nos últimos anos. O estilo militar já é um clássico da moda e das passarelas, claro que em cada temporada ele ganha uma nova leitura, e nesta não podia ser diferente.

As silhuetas desse novo utilitário são mais suaves e elegantes, com uma combinação certeira do estilo militar, do streetwear e alfaiataria.

Tanto as peças com pegada militar como as peças de alfaiataria se tornarão menos formais e terão estruturas menos rígidas.

O streewear contribui com um pouco de informalidade para as produções.

As vedetes desta tendência são:


JAQUETAS

As jaquetas camufladas aparecem mais certas e juntas ao corpo.

 

CALÇA CARGO

Hit dos anos 90, a calça cargo reaparece nas ruas e nas passarelas em versões menos baggy. Ainda que mais ajustada, a peça deve ser vestida com tops sequinhos, como o tricô com a gola rulê da foto.

 

POCHETE

Troque as bolsas de alças curtinhas por modelos usados crossbody ou presos ao redor da cintura – e tenha as mãos livres para viver a vida! Sabemos que a peça divide opiniões, mas convenhamos, é prática!

 

TRENCH COAT

O casaco nascido para enfrentar trincheiras é peça-chave deste inverno, aparecendo em materiais que vão além da gabardine, como o tecido com brilho que lembra vinil. Brinque com um mix de xadrezes contrastando a padronagem do forro com um blazer usado sob o casaco.

 

MAXICOLETE

Com proporções agigantadas, a peça tingida de caqui e com capuz esportivo é a pedida para complementar suéteres de tricô.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br