MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Novidades#Beleza#Mundodoscosméticos

Publicada em 30/03/2018
Novidades#Beleza#Mundodoscosméticos | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coleção Nossos Nudes

Novidades#Beleza#Mundodoscosméticos

 

Estrela irá lançar linha de cosméticos

A tradicional fabricante brasileira de brinquedos, a Estrela, informou que vai se lançar no ramo de cosméticos infantis em 2018. Os cosméticos serão especializados para crianças e feitos com produtos atóxicos desenvolvidos em parceria com empresas do segmento. A linha incluirá maquiagem, produtos de higiene pessoal e perfumaria. 

 

Gisele Bündchen e O Boticário

O Boticário convidou ninguém menos que Gisele Bündchen para brilhar em sua nova campanha de divulgação da maquiagem premium Make B. A über model já fez as fotos e gravou o filme que estreia no próximo dia 8 de abril, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo.  

  

Coleção Nossos Nudes

Nati e Eliana lançam a coleção Nossos Nudes, porque acreditam que cada pessoa tem um tom nude para chamar de seu. As cinco tonalidades passeiam entre os tons de beges e marrons, e foram inspiradas nas diversas tonalidades de peles e no delicioso universo dos doces e sobremesas. Apresenta secagem rápida, durabilidade e longa duração.

 

Nativa Spa - Ameixa Negra  

A linha Ameixa Negra da Natura é composta de cinco itens, sendo eles: body splash, óleo desodorante corporal hidratante, sabonete líquido corporal, creme hidratante desodorante para as mãos e loção hidratante.

 

Risqué Minnie Mouse

Cheia de charme, a coleção Risqué Minnie Mouse foi pensada para traduzir em tons o universo encantado dessa figura tão amada por todos. Por isso, os esmaltes são perfeitos, não só para quem é fã dela, mas, também, para quem quer arrasar em cada detalhe e abusar das seis cores disponíveis: vermelho, azul, nude, coral, cinza e vinho.

 

Base líquida True Ultramatte

A nova base líquida Ultramatte da Avon garante uma pele perfeita, com alta cobertura para cobrir marcas e imperfeições e acabamento matte, que dura o dia todo. Formulada com tecnologia e tonalidade fiel, que permite com que a cor da maquiagem se adapte ao tom da pele, proporcionando um resultado muito mais natural. Desenvolvida para reduzir a aparência dos poros e a produção de oleosidade ao longo do dia. Disponível em 18 tonalidades. 

Batons Ultra HD Matte

O batom líquido Ultra HD Matte Lipcolor, da Revlon, é uma nova experiência em acabamento. Com uma incrível opção de cores, proporciona alta definição e uma aparência aveludada maravilhosa. Apenas um deslize para um resultado perfeito! Fácil de usar e com delicioso perfume de baunilha, é indispensável para finalizar a sua maquiagem com estilo e sofisticação.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br