ANO: 25 | Nº: 6281
30/03/2018 Cidade

Reencontro Universitário Urcamp mobiliza comunidade acadêmica

Foto: Divulgação

Evento, que contou com shows musicais, buscou acolher novos alunos e veteranos
Evento, que contou com shows musicais, buscou acolher novos alunos e veteranos

A noite de temperatura amena contribuiu para que acadêmicos e professores participassem do tradicional Reencontro Universitário, realizado pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), na noite de quarta-feira. Desta vez, de forma inédita, o evento saiu de dentro da instituição para receber um formato novo, o de show aberto, numa integração com a comunidade.
A iniciativa da Assessoria da Comunicação e Marketing (Ascom) reuniu cerca de 500 pessoas, que ocuparam a quadra da avenida Tupy Silveira, em frente ao Posto Ollé Universitário, onde foi montado o palco. A apresentação ficou por conta da banda Clave, que animou o público com um repertório de pop e rock. Outros músicos da cidade se somaram ao evento, como Estela La Bella e Marcos Wilson, além do acadêmico da Educação Física, Gabriel Suchy, para também mostrarem seus talentos musicais.

A reitora da Urcamp, Lia Maria Herzer Quintana, fez um breve pronunciamento de boas-vindas aos novos alunos e veteranos. “Está tão bonito ver essa juventude reunida, desfrutando desse evento que foi feito para vocês. É isso que nós queremos, integrar, fazer com que todos se sintam parte da nossa instituição, isso é a Urcamp”, destacou ela.

O Reencontro Universitário da Urcamp é realizado a cada início de semestre e tem o objetivo de acolher os acadêmicos, fazer com que os alunos se conheçam, troquem ideias e experiências, num momento de lazer e confraternização.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...