MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Resultado de processo seletivo para contratações temporárias será divulgado na próxima semana

Publicada em 30/03/2018
Resultado de processo seletivo para contratações temporárias será divulgado na próxima semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissionais atuarão no projeto da Barragem da Arvorezinha

Os nomes dos profissionais escolhidos através do processo seletivo para contratações temporárias na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) de Bagé devem ser divulgados na próxima semana. O certame disponibilizou vagas para as funções de engenheiro civil, geólogo, engenheiro ambiental e arqueólogo.

Conforme o titular da pasta, Aroldo Quintana, é provável que o resultado final da competição seja divulgado na segunda-feira, dia 2 de abril, mas, segundo ele, como houve candidatos com a mesma pontuação, é possível que um sorteio para decidir os vencedores tenha que ocorrer.

No total, o processo seletivo teve 51 inscritos. A intenção da iniciativa, segundo o secretário, é contratar profissionais para que a pasta possa sanar a carência de especialistas que atuarão junto ao resto da equipe, além de trabalhar no licenciamento da barragem da Arvorezinha, entre outros projetos.

Os contratos têm prazo de um ano, mas poderão ser renovados, conforme as necessidades do governo municipal. O salário mensal para todas as funções é de R$ 7.541, com carga horária de 30 horas semanais. O resultado parcial já pode ser acessado no site da prefeitura de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br