ANO: 25 | Nº: 6380
30/03/2018 Cidade

Resultado de processo seletivo para contratações temporárias será divulgado na próxima semana

Foto: Arquivo JM

Profissionais atuarão no projeto da Barragem da Arvorezinha
Profissionais atuarão no projeto da Barragem da Arvorezinha

Os nomes dos profissionais escolhidos através do processo seletivo para contratações temporárias na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) de Bagé devem ser divulgados na próxima semana. O certame disponibilizou vagas para as funções de engenheiro civil, geólogo, engenheiro ambiental e arqueólogo.

Conforme o titular da pasta, Aroldo Quintana, é provável que o resultado final da competição seja divulgado na segunda-feira, dia 2 de abril, mas, segundo ele, como houve candidatos com a mesma pontuação, é possível que um sorteio para decidir os vencedores tenha que ocorrer.

No total, o processo seletivo teve 51 inscritos. A intenção da iniciativa, segundo o secretário, é contratar profissionais para que a pasta possa sanar a carência de especialistas que atuarão junto ao resto da equipe, além de trabalhar no licenciamento da barragem da Arvorezinha, entre outros projetos.

Os contratos têm prazo de um ano, mas poderão ser renovados, conforme as necessidades do governo municipal. O salário mensal para todas as funções é de R$ 7.541, com carga horária de 30 horas semanais. O resultado parcial já pode ser acessado no site da prefeitura de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...