MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

"Tudo se cria, tudo se transforma”

Publicada em 30/03/2018

Uma reunião fashion/solidária marcou o lançamento da 1ª edição do projeto "Tudo se cria, tudo se transforma". Dezenas de voluntárias de diferentes áreas se engajaram na causa. A loja Sappataria foi parceira da iniciativa, proposta pela Associação Pró-Santa Thereza, que visou arrecadar recursos para o Centro Histórico Vila de Santa Thereza.

O resultado de meses de trabalho foi apresentado na passarela, traduzidos em calças, jaquetas, bolsas, vestidos e batas, entre outras peças em jeans, que receberam bordados, apliques e pinturas. A composição dos looks foi feita com roupas da Temppo e calçados da Sappataria. A maioria das peças customizadas foram comercializadas no local. Outras tantas estarão à disposição da comunidade no brechó de Santa Thereza.

O desfile foi conferido também por quem passava do lado de fora da loja. O entardecer do último domingo foi dos mais animados, com desfile, cerveja artesanal da Micro Cervejaria Sobrado 251 e degustação de sorvetes da Sorveteria Natural (apoio cultural de Elaine Tonini). O evento contou, ainda, com o apoio da Secretaria de Cultura, Loja Temppo e Jornal MINUANO, com o Caderno Ellas, que compartilha com nossas leitoras parte da produção que foi exibida na passarela, no último domingo.

 

Modelos

Vivi Marques

Jozi Costa

Nathália Brendler

Helena Rodrigues da Rosa

Indaiara Barcellos

Viviane Cordiel

Mauren Letícia Delabari Porto

Alejandra Magallanes

Adriana Pires

Tainá Del Duca

Marcos Marcos Sfchynberg

Fernanda Risso

Giovanna Monteiro

 

Fotografias

Sofia Fernandes  

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br