MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Relatório de trabalho técnico social feito no Residencial Guarani será enviado à Caixa

Publicada em 03/04/2018

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso sediou, ontem, reunião entre o coordenador de Habitação, Paulo Larrosa, e o titular da pasta, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda). Ambos, na oportunidade, trataram sobre o relatório de atividades realizado através do trabalho técnico social, executado no mês de fevereiro, junto ao Residencial Guarani.

Segundo Larrosa, o relatório é apresentado mensalmente para apreciação e aprovação da Caixa Econômica Federal. “Uma vez por mês apresentamos o documento para que possamos dar continuidade aos cursos oferecidos nos residenciais, já que é a partir da aprovação que a instituição fnanceira libera o recurso necessário para a execução das aulas de formação dos moradores”, ressalta.

Os trabalhos técnicos-sociais propiciam formação e qualificação profissional, inclusão produtiva e possível geração de renda aos moradores dos residenciais Charrua, Guarani e Guenoas, e faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Esquerda salientou que o procedimento é necessário para garantir a habilitação de Bagé para receber as novas moradias. “Somente com esta reorganização é que foi possível que o município garantisse 100% dos residenciais disponibilizados para o Rio Grande do Sul”, conclui ele, em referência aos empreendimentos erguidos, na atualidade, na Rainha da Fronteira.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br