ANO: 25 | Nº: 6232
03/04/2018 Segurança

Réus acusados por tentativa de homicídio de casal vão a júri popular

Acontece hoje, às 9h30min, no salão do júri, do Fórum da Comarca de Bagé, o julgamento dos réus Lindomar Gonçalves Brião, conhecido como “Potoco”, de 28 anos, e Valdoir Silveira Alabi, conhecido como “Capengo”, também de 28 anos. Ambos são acusados de tentar matar o casal André dos Santos Martins e Mislene Silva de Moraes, no dia 26 de março de 2013.

Conforme a sentença de pronúncia da 1ª Vara Criminal de Bagé, na ocasião, os denunciados, com intenção de matar e armados com revólveres, desferiram inúmeros tiros contra as vitimas. No dia do fato, segundo sentença, os réus, tripulando um automóvel, marca Ford, modelo Escort, cor prata, abordaram as vítimas, que estavam em uma motocicleta, e de plano iniciaram a desferir tiros. O delito teria sido praticado por anterior desentendimento, oriundo de desavenças entre a vítima André e os denunciados Lindomar e Valdoir, enquanto estiveram presos no Presídio Regional de Bagé (PRB).

O crime somente não se consumou, segundo a denúncia, porque as vítimas não foram atingidas em região de letalidade imediata e porque receberam pronto e eficaz atendimento médico. 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...