MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Comissão que trata privatização da CGTEE debate plano de trabalho

Publicada em 04/04/2018
Comissão que trata privatização da CGTEE debate plano de trabalho | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade de Candiota integra projeto do governo federal

A comissão especial criada pela Câmara dos Deputados para analisar a proposta de privatização da Eletrobras e de suas subsidiárias, o que inclui a Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), com sede em Candiota, se reúne, hoje, em Brasília. O colegiado deve votar requerimentos e debater o plano de trabalho, apresentado pelo relator, deputado José Carlos Aleluia, do DEM da Bahia, em março.
Todos os requerimentos em pauta sugerem a realização de audiências públicas, com agendas previstas para os estados do Ceará, Sergipe e Pernambuco. Não existe previsão de audiência no Rio Grande do Sul. Aleluia propõe, ainda, a apresentação do relatório final sobre a proposição do governo federal entre os dias 23 e 24 de abril. O posicionamento do parlamentar depende da aprovação do colegiado para avançar ao plenário.
Os integrantes do colegiado avaliam, também, a proposta de discussão em eixos. A pauta inclui a posição do governo e da diretoria da estatal; a revitalização da bacia do Rio São Francisco; as pesquisas no setor elétrico; a nova estatal que vai controlar a Eletronuclear e a parte brasileira de Itaipu; o impacto tarifário e social da desestatização; e a definição da participação acionária do governo na empresa privatizada.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br