MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Mister Fronteira de Fisiculturismo acontece no Centro Cultural Auxiliadora

Publicada em 04/04/2018
Mister Fronteira de Fisiculturismo acontece no Centro Cultural Auxiliadora | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Disputa será em 21 de abril

A 19ª edição do Mister Fronteira de Fisiculturismo e Fitness tem local definido. A atividade será realizada no Centro Cultural Auxiliadora, no dia 21 de abril. A disputa vai marcar a abertura do calendário de esportes de força na cidade. “Estamos apresentando melhorias estruturais e melhor conforto para os atletas, começando pelo local, que conseguimos trocar para um espaço mais amplo e central”, conta o organizador, Cristiano Centena.
O evento é realizado há 18 anos consecutivos e deve reunir atletas de todo o Rio Grande do Sul. No dia da competição, cada um dos fisiculturistas terá dois minutos para apresentar uma coreografia e mostrar as poses obrigatórias. Centena espera que 60 atletas, de diferentes cidades, participem da atividade. O organizador também ressalta que os cinco árbitros da competição são de Porto Alegre e participaram do curso oficial da Federação Gaúcha de Fisiculturismo e Fitness (IFBB-RS).

A pesagem, triagem e inscrições serão feitas no local do evento, na manhã de sábado, das 8h às 11h. No total, serão disputadas 16 categorias, quatro delas femininas. Todos os campeões e vice-campeões de cada categoria irão ganhar troféus. Os terceiros colocados ganharão medalhas e todos os inscritos vão receber certificado de participação. O campeão overall também levará um aparelho de musculação novo, no valor de R$ 1.500. Os ingressos são vendidos a R$ 20.
O Mister Fronteira é organizado pelas academias Corpo e Saúde e Studio Vip e tem apoio da IFFB-RS.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br