MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Reunião do GGI trata sobre segurança em Bagé

Publicada em 04/04/2018

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), instrumento para apoiar as cidades na gestão do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, realizou reunião, na semana passada, no salão oval da prefeitura. O primeiro encontro do pleno do GGI contou com a participação de órgãos de segurança do município, como Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, além de outros segmentos. O Executivo foi representado pelo procurador-geral do município, Heitor Gularte.
Também foram expostos pelo coordenador do GGI, Ronaldo da Rosa, os índices de criminalidade comparativos com o mesmo período de 2017. Umas das prioridades do encontro destacadas por Rosa, foi a discussão sobre a implantação do alojamento para 120 alunos que irão realizar o curso de futuros policiais formados através do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), que devem atuar na região. “O local precisa de reformas e os municípios que compõem o regimento podem vir a custear a reestruturação das instalações”, disse.
Outros assuntos pautados na reunião foram a melhoria nas condições das 42 câmeras de videomonitoramento instaladas na cidade e as desocupações das áreas verdes do município. “A reunião teve a intenção de trabalhar de forma integrada com as demais autoridades de segurança, trazendo mais tranquilidade à população”, salientou o coordenador do GGI-M.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br