MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Torneio sub 12 é realizado entre alunos do projeto Construindo o Futuro

Publicada em 04/04/2018
Torneio sub 12 é realizado entre alunos do projeto Construindo o Futuro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Construindo o Futuro A ficou em segundo lugar

No sábado, foi realizado um torneio de confraternização do Projeto Construindo o Futuro, organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Cerca de 80 crianças disputaram no sub 12, divididas nas equipes Construindo o Futuro A, Construindo o Futuro B, Grêmio Tênis Clube e Associação Atlética Stand.
O campeão da disputa foi a Associação Atlética Stand, o time Construindo um Futuro A ficou em segundo lugar e Grêmio Tênis Clube foi o terceiro melhor. Construindo um Futuro B foi o quarto. Além da premiação de classificação, também foi reconhecida a participação da atleta Nathállya de Oliveira, de 11 anos, com o troféu destaque. Nathállya foi a única menina a disputar na categoria mista e realizou dois gols, que classificaram a equipe na final do torneio.
Para o secretário da Sejel, João Schardosim, o incentivo na prática esportiva deve iniciar pelos jovens. "O projeto tem se destacado nos principais campeonatos do Estado. O fortalecimento de cada atleta é desenvolvido, também, através dos torneios realizados dentro da nossa cidade”, comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br