MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 05/04/2018

LolliCreative
A empresa tem diversas opções de festas: escolar básica, escolar completa, festa lolli, festa teen, festa noite do pijama com atividades lúdicas, oficinas, decoração personalizada, lembrancinhas, convite, convite virtual, equipe qualificada, ambiente climatizado e câmeras integradas em todo espaço, além do serviço de gastronomia. Atendimento de segunda-feira a sábado, das 14h às 19 horas.


Óptica Conquistadora
Esta é a “Quinzena Troca de Óculos” da Óptica Conquistadora e Óptica Conquistadora Gold. Aproveite para colocar em dia a saúde da visão e garantir um novo modelo de óculos em uma das lojas. As compras podem ser parceladas em até dez vezes sem juros nos cartões.


Casa Pitanga
Tem novidade nesse final de semana! A Casa Pitanga reinaugura, desta vez em novo local, no domingo, dia 8 de abril, a partir das 16h. A festa conta com discotecagem de vinil, sarau literário, sebo, bebidinhas, comida vegetarianas e veganas e pocket show com a banda Velho Abajour. Além disso, tem moda vintage com Broto Maroto. A entrada é um quilo de alimento não perecível, um quilo de ração ou um agasalho. O novo endereço da casa é na rua Rodrigues Lima, 35, esquerda.


Posto Elo Shell

A iniciativa que chamou atenção nas redes sociais do Posto Elo Shell oferece para profissionais da segurança (Polícia Federal, Polícia Civil e Brigada Militar) uma rede de atendimento e apoio em contrapartida ao serviço prestado, com água, café e internet grátis na loja de conveniência.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br