ANO: 25 | Nº: 6362
05/04/2018 Editorial

Credibilidade e inovação

A história de 24 anos do jornal mais antigo em circulação na região da Campanha registra, nesta quinta-feira, mais um passo rumo à sua afirmação como veículo de informação de tradição e credibilidade. Num processo visando, basicamente, ampliar a qualidade do produto ofertado para leitores e, claro, anunciantes, o MINUANO passa a ser impresso numa das gráficas mais modernas da América Latina.

A perspectiva gerada pela nova parceria firmada, com a empresa pertencente ao Grupo RBS, demonstra, de uma forma bem direta, o patamar alcançado pelo jornal mais lido de Bagé e região ao longo de uma história construída a muitas mãos. As mais de duas décadas de atividade do MINUANO foram marcadas pela passagem de profissionais renomados, jovens e experientes, seja no âmbito do Jornalismo ou Publicidade, bem como do ramo empresarial. Foram estas inúmeras personalidades que conferiram, a este periódico, a credibilidade tão necessária a qualquer veículo de informação.

Marcado pela tradição e reconhecido pela qualidade da informação difundida, o MINUANO vive um novo momento. E não apenas pela mudança do seu local de impressão, mas por uma série de transformações agendadas para ocorrer num momento muito breve. Este jornal já é mais que um simples jornal. Na atualidade, também é laboratório. Isso mesmo! A redação deste periódico serve como espaço para que jovens acadêmicos de Jornalismo, estudantes da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), coloquem seus conhecimentos teóricos em prática. Ou seja, tornou-se um agente de desenvolvimento social e educativo.

Mas a busca pela modernização não irá parar. Em tempos onde a tecnologia passou a ser determinante na vida de quase a totalidade dos cidadãos, o MINUANO, entendendo este cenário, passa por uma transformação profunda que resultará, também, em uma reorganização interna e externa. Estes procedimentos já estão ocorrendo, mas somente serão apresentados quando concluídos. De qualquer maneira, fica a garantia de que os principais beneficiados com todos estes serviços serão nossos leitores, anunciantes e colaboradores. A tradição e a credibilidade, aliadas à inovação, não apenas serão mantidas, mas estimuladas.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...