MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Encontro Internacional de Carros Antigos acontece no final de semana

Publicada em 05/04/2018

A quinta edição do Encontro Internacional de Carros Antigos acontece neste fim de semana, no largo do Centro Administrativo de Bagé. As atividades ocorrem no sábado e no domingo, a partir das 9h. O evento, organizado pelo grupo Clássicos Bagé, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, deve atrair grupos entusiastas de automóveis provenientes de, pelo menos, 22 cidades do Estado e de municípios uruguaios.
Conforme o secretário Bayard Paschoa Pereira, além de reunir pessoas que se interessam pelo automobilismo e carros antigos, o encontro também fomenta o comércio local e ajuda no desenvolvimento econômico da cidade, pois atrai participantes de vários lugares.
Aos donos de carros que queiram se inscrever no evento, é pedido um investimento de R$ 30. Segundo Bayard, o valor será utilizado para custear os kits especiais que serão entregues aos inscritos, com camiseta, certificado, caneca, CD da Banda Ever Rock, vale-desconto no posto Elo Shell e troféu de participação.
Bayard informa que, no sábado, às 16h, os integrantes participarão de uma carreata pelas principais ruas da cidade com os carros antigos. O evento também terá show temático com a Banda Ever Rock, que apresentará músicas dos anos 60, 70, 80 e 90. No local, também será montada uma praça de alimentação, com bancas de empresas gastronômicas (Umai Sushi Delivery, Pampizza e Jana Passos), assim como estandes das cervejarias locais (Kombeer, Doble Chapa e Porto Jack).

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br