ANO: 25 | Nº: 6254
06/04/2018 Cidade

Anunciada nova data para quarta edição do Sábados Azuis

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, anunciou, na manhã de ontem, que a quarta edição do programa Sábados Azuis deve acontecer no dia 28 de abril. Segundo ele, o objetivo da iniciativa é organizar uma feira a céu aberto, estimulando o comercio local através de ações diferenciadas.
“O programa veio para fortalecer o comércio local, contrapor as feiras estrangeiras que vinham e tiravam somas importantes da nossa cidade. Além disso, a iniciativa foi abraçada com força pelos empresários locais”, destaca Bayard. 
O programa está agendado para ocorrer na avenida Sete de Setembro, no trecho que compreende as ruas Carlos Mangabeira, da Biblioteca Pública, até a Juvêncio Lemos, antes da praça Silveira Martins. “Para participar do Sábados Azuis, o empresário deve se cadastrar na SDI (secretaria) e preencher alguns requisitos, como ser empresa local e ter registro de Pessoa Jurídica, incluindo MEI (Micro Empresário Individual)”, explica Bayard.
No caso de artesãos, o interessado deve ser cadastrado junto à prefeitura como tal. Até o momento, cerca de 150 lojistas já confirmaram participação. “Começamos com 65 participantes. O crescimento do evento evidencia não só a satisfação dos lojistas para com a iniciativa, mas também o interesse do público, que tem nos prestigiado cada vez mais”, conclui.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...