MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 06/04/2018

De acordo com o dicionário, solidariedade é um ato de bondade com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo. É, também, a cooperação mútua entre duas ou mais pessoas, identidade de sentimentos, de ideias. Sabemos que Bagé é uma cidade solidária, a prova disso são os inúmeros eventos realizados em prol de instituições de caridade, muitas delas que sobrevivem apenas com a doação da comunidade. Hoje, nesta página, bem, aqui, abaixo, também mostramos ações isoladas de pessoas de coração generoso, que abrem mão de presentes em datas festivas em prol de entidades carentes, solicitando gêneros alimentícios ou fraldas. Nós, do Caderno Ellas, aplaudimos e incentivamos todas essas ações que beneficiem o próximo. Inclusive, faz parte do nosso planejamento estratégico de 2018, desenvolver atividades envolvendo a comunidade e profissionais parceiros, como foi feito no ano passado, em apoio à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes e à Vila Vicentina.

Na edição anterior, fizemos a cobertura completa do evento "Tudo se cria, tudo se transforma”, que  marcou o lançamento da primeira edição desta ação, que certamente veio para ficar. A iniciativa reuniu dezenas de voluntárias de diferentes áreas, que se engajaram na causa proposta pela Associação Pró-Santa Thereza, que buscou arrecadar recursos para o Centro Histórico Vila de Santa Thereza. Nossa equipe apoiou e incentivou a proposta, que foi um sucesso. 

Nesta semana, o Jornal MINUANO/Urcamp acaba de confirmar parceria ao evento Moda Cobame, que acontece no mês que vem, beneficiando o Hospital Universitário Doutor Mário Araújo. A matéria que traz mais informações está na página 11.

Excelente sexta-feira a todos os nossos leitores!

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br