MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Moda Cobame edição 2018 será em benefício do Hospital Universitário

Publicada em 06/04/2018
Moda Cobame edição 2018 será em benefício do Hospital Universitário | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O desfile proposto pelo Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) tem o objetivo de mostrar a coleção outono/inverno pela visão e estilo de diferentes empresas. Esta edição busca surpreender, até mesmo pelo novo local, onde será realizado. O evento, que acontece no dia 27 de maio, às 16h, no Cantegril Clube de Bagé, já conta com a participação de diversas lojas.

O Jornal MINUANO/Urcamp é parceiro desta nova edição, que terá caráter beneficente, em apoio ao Hospital Universitário Dr. Mário Araújo.

 

Cobame

O Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora é uma entidade, sem fins lucrativos, que, há 28 anos, promove a união e representa a expressão das mulheres empreendedoras em Bagé, contribuindo com alternativas de desenvolvimento local e fortalecendo redes de relacionamento.

 

O evento

O evento foi criando pensando na integração de empresas locais em um mesmo ambiente, proporcionando a oferta de produtos e serviços, assim como o fortalecimento de marcas - aliados a boa música e gastronomia. Quem apresenta a edição deste ano é a Plancópias – papelaria e gráfica expressa.

O tradicional desfile anual da entidade se renova a cada ano, buscando trazer ao público uma atmosfera surpreendente, aliada à experiência do Cobame neste formato de evento.

 

Empresas confirmadas

As coleções outono/inverno 2018 já confirmadas são: La Sarotti, Lumina Roupas e Acessórios, Intuição Acessórios, Essencial, Medianeira Men's Cloathing, Mariel Look and Style, Rosa Chiclete, Sofisticada, Don Juan, ASM e Ângela Joias.

No espaço gourmet, as delícias e drinks ficam por conta de: Casa do Pão, Moranguinho, Miolo Wine Group, Petit Bonbon Pâtisserie e Quitanda.

Entre os apoiadores do evento consta MP Consultoria e CTSul diagnóstico por imagem.

Os patrocinadores são Sicredi, Novolar Imóveis, Clínica Previtali e Academia Fitness Movie.

Entre as novidades deste ano, se destacam o workshop de tendências, com Carolina Bortolini e Luciana Bulcão, evento em benefício ao Hospital Universitário, e ambientação com trilha sonora especial, com DJ e saxofone.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br