MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novos residenciais abrem vagas de emprego no setor da construção civil

Publicada em 06/04/2018
Novos residenciais abrem vagas de emprego no setor da construção civil | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa procura mão de obra para erguer novo empreendimento

O setor da construção civil mostra os primeiros sinais de reaquecimento após o período de recessão econômica. Prova disso foi um anúncio veiculado na contracapa do Jornal MINUANO de ontem, em que uma das principais empresas do segmento em Bagé está com vagas abertas.

Luís Fernando Dalé, empresário e diretor geral da Dallé Construtora, anunciou, nesta semana, a abertura de 50 vagas para trabalhadores do ramo da construção civil. Esse aquecimento, segundo ele, deve garantir 1,2 mil novas moradias vinculadas ao programa federal Minha Casa Minha Vida.

Um diferencial, que impacta diretamente no mercado de trabalho da cidade, é que a empresa contrata apenas profissionais de Bagé. Dalé relata que apesar da dificuldade de obter mão de obra qualificada, é escolha da empresa buscar apenas profissionais da cidade.

Já a falta de qualificação é driblada com treinamento intenso e muita prática. “Investimos em quem é daqui e acredito que esse é nosso grande trunfo: oportunizar empregos para quem é da terra. Claro que enfrentamos uma certa dificuldade para encontrar mão de obra, mas investimos em treinamento intenso, seguindo o PBQP-H, em que somos nível A”, destaca ele, referindo-se ao Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, conjunto de ações que busca organizar o setor de construção civil em torno de duas questões principais, ligadas à melhoria da qualidade do habitat e à modernização produtiva. 

Segundo o empresário, há grande rotatividade de funcionários, ainda que seja menor que a movimentação em outras empresas devido às condições oferecidas pela Dallé, como contrato com carteira de trabalho assinada, plano de saúde, cesta básica e plano de carreira. “Garantimos emprego seguro para os bajeenses”, aponta.

Ao todo, são 50 vagas distribuídas entre carpinteiros, ferreiros, pedreiros, eletricistas e serventes. Além disso, a construtora também procura Microempreendedores Individuais (MEIs) para prestação de serviços nas seguintes áreas: contrapiso, pisos, pintura, elétrica e hidráulica.

Interessados em ocupar essas vagas, devem procurar a sede da construtora, que fica na avenida Barão do Triunfo, nº 1875 ou encaminhar currículo para o email rh@dalleconstrutora.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br