ANO: 25 | Nº: 6255

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
06/04/2018 Caderno Ellas

Semeando a solidariedade

Foto: Reprodução JM

Nesta semana, também foi feita a entrega das arrecadações do aniversário de um ano do Conrado Ebert Dalé Machado. Como presente, a família sugeriu fraldas, foram entregues 52 pacotes de fraldas infantis no Caps 1 colaborando assim com o Programa Primeira Infância, que  assiste às mamães e bebês carentes. Outros quatro pacotes de fraldas geriátricas foram encaminhados a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.
Nesta semana, também foi feita a entrega das arrecadações do aniversário de um ano do Conrado Ebert Dalé Machado. Como presente, a família sugeriu fraldas, foram entregues 52 pacotes de fraldas infantis no Caps 1 colaborando assim com o Programa Primeira Infância, que assiste às mamães e bebês carentes. Outros quatro pacotes de fraldas geriátricas foram encaminhados a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

Embora, muitas vezes, o instinto solidário esteja presente, não é tão simples plantar e fazer florescer essa convicção nos corações. Nós, em especial, moramos em uma cidade solidária, onde muitos se sensibilizam com a dor do próximo. Hoje, mostramos, no Caderno Ellas, alguns exemplos de ações generosas envolvendo os bajeenses de coração solidário.

 

>>> A Fundação Geriátrica José e Auta Gomes recebeu 197 fraldas doadas pela empresária Nivaldes Mattos, que escolheu fraldas em vez de presentes, no dia 27 de março, quando comemorou o seu aniversário. Na foto, os idosos e o Conselho Diretor da Fundação agradecendo a iniciativa.

 

 

>>> No domingo de Páscoa, às 16h, na Santa Casa de Caridade de Bagé, a presidente do Lions Clube Bagé Centro, Carmen Gonçalves, realizou a doação de um enxoval à recém-nascida Helena, filha de Natália Nunes, que estava na enfermaria Nossa Senhora Auxiliadora.

 

>>> O formando do curso de Jornalismo da Urcamp, Yuri Cougo Dias, recebeu, como presentes, em sua formatura, donativos que foram doados à Casa da Menina.

>>> Nesta semana, também foi feita a entrega das arrecadações do aniversário de um ano do Conrado Ebert Dalé Machado. Como presente, a família sugeriu fraldas. Foram entregues 52 pacotes de fraldas infantis no Caps 1, colaborando, assim, com o Programa Primeira Infância, que assiste a mamães e bebês carentes. Outros quatro pacotes de fraldas geriátricas foram encaminhados à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...