MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Semeando a solidariedade

Publicada em 06/04/2018
Semeando a solidariedade | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nesta semana, também foi feita a entrega das arrecadações do aniversário de um ano do Conrado Ebert Dalé Machado. Como presente, a família sugeriu fraldas, foram entregues 52 pacotes de fraldas infantis no Caps 1 colaborando assim com o Programa Primeira Infância, que assiste às mamães e bebês carentes. Outros quatro pacotes de fraldas geriátricas foram encaminhados a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

Embora, muitas vezes, o instinto solidário esteja presente, não é tão simples plantar e fazer florescer essa convicção nos corações. Nós, em especial, moramos em uma cidade solidária, onde muitos se sensibilizam com a dor do próximo. Hoje, mostramos, no Caderno Ellas, alguns exemplos de ações generosas envolvendo os bajeenses de coração solidário.

 

>>> A Fundação Geriátrica José e Auta Gomes recebeu 197 fraldas doadas pela empresária Nivaldes Mattos, que escolheu fraldas em vez de presentes, no dia 27 de março, quando comemorou o seu aniversário. Na foto, os idosos e o Conselho Diretor da Fundação agradecendo a iniciativa.

 

 

>>> No domingo de Páscoa, às 16h, na Santa Casa de Caridade de Bagé, a presidente do Lions Clube Bagé Centro, Carmen Gonçalves, realizou a doação de um enxoval à recém-nascida Helena, filha de Natália Nunes, que estava na enfermaria Nossa Senhora Auxiliadora.

 

>>> O formando do curso de Jornalismo da Urcamp, Yuri Cougo Dias, recebeu, como presentes, em sua formatura, donativos que foram doados à Casa da Menina.

>>> Nesta semana, também foi feita a entrega das arrecadações do aniversário de um ano do Conrado Ebert Dalé Machado. Como presente, a família sugeriu fraldas. Foram entregues 52 pacotes de fraldas infantis no Caps 1, colaborando, assim, com o Programa Primeira Infância, que assiste a mamães e bebês carentes. Outros quatro pacotes de fraldas geriátricas foram encaminhados à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br