ANO: 24 | Nº: 6058

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
07/04/2018

Jantar solidário em prol da Cidade de Santa Fé

Foto: Viviane Becker

Alessandro Mattos e Joca Martins, parceria que encantou a todos
Alessandro Mattos e Joca Martins, parceria que encantou a todos

Agendado para noite de quinta-feira, o jantar em prol da manutenção da Cidade Cenográfica de Santa Fé, teve como cenário um dos pavilhões da Associação Rural de Bagé e cumpriu sua missão. A ação agregou cerca de 300 convidados, reunindo uma constelação de voluntários dedicados à causa e a comunidade, que cedeu aos apelos e participou do evento solidário. Nomes como Flávio Cantão, Clori Peruzzo, Mariane Fernandes, César Fernandes, Jocimara Gomes, Luciane Gomes, Edson Mór, Vórgia Obino, Sandra Telles, Francisco Azambuja, Rosa Alice Salles e Silvana Carvalho Silva fazem parte da Associação Centro Cultural e Turístico Cidade de Santa Fé e trabalharam pelo sucesso do evento.
O jantar foi abrilhantado com a presença do cantor nativista Joca Martins, que se apresentou ao lado do Sonido del Alma Gaucha, alegrando a todos os convidados. Construída há seis anos para abrigar as filmagens de “O Tempo e o Vento”, baseado na obra do escritor gaúcho Erico Veríssimo, a cidade cenográfica de Santa Fé virou ponto turístico de Bagé. Agora, a associação luta pela revitalização da estrutura, que pode poder virar um complexo cultural.


Evento solidário na MG
Uma coisa é certa: não faltará estilo, atitude e ousadia no tradicional evento solidário promovido pela MG, que acontece na quarta-feira, 18, às 18h. A recepção será realizada no charmoso endereço do empreendimento das empresárias Gárdia e Michelle Kalil. Até o momento, estão confirmadas para desfilar pela passarela da MG as modelos Michelle Budó Blanco Suñé, Juçara Sonza, Jussara Maia, Tainá Dalé Del Duca e Gabriela Brandão Silveira, sob o comando de Fernanda Ceolin. Quem prestigiar a iniciativa também vai poder contribuir com as ações sociais do Grupo Amor Solidário.

Leilão de Nicholas Bublitz
O marchand Nicholas Bublitz chega a Bagé no dia 24, com parte do seu acervo. Aqui, irá realizar mais um de seus famosos leilões de tapetes persas, que estarão expostos na Biblioteca do Clube Comercial de Bagé, tendo como anfitriã da proposta Angela Zaffari. Dessa vez, ele trará mais tapetes rústicos, que são os preferidos pelas bajeenses, além de cristais, porcelanas e pratarias.


Mostra "Murais de Bagé"
A artista plástica Vone Garcia faz contagem regressiva para a abertura da sua nova mostra "Murais de Bagé. O coquetel de inauguração ficou agendado para o dia 13, às 18h, no Porão do Palacete Pedro Osório

Encontro na Casa da Amizade
Celebrando as boas relações, na próxima semana, tem encontro na Casa da Amizade. O tradicional chá ocorre no dia 12, reunindo grupo de senhoras solidárias da cidade. A ação tem o objetivo de arrecadar gêneros a cada reunião social. Essa edição irá beneficiar a Liga Feminina de Combate ao Câncer com caixas de leite. A organização do evento será com o Grupo das Bromélias que convidou a Flores em Arte para expor seus arranjos florais e a Nory Boutique para apresentar as perfumarias da marca Avatim. Na mesma tarde, a médica cardiologista Rosália Gessinger ministrará palestra sobre cuidados com o coração.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...