MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lelinho confirma pré-candidatura à Câmara dos Deputados

Publicada em 07/04/2018
Lelinho confirma pré-candidatura à Câmara dos Deputados | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereador recebeu convite de Pepe Vargas

O líder da bancada petista no Legislativo bajeense, Lélio Lopes (Lelinho), confirmou inscrição de pré-candidatura a deputado federal pela legenda. “O momento da Política é de renovação de quadros, novas lideranças e maior representação das regiões na Câmara dos Deputados”, avalia o parlamentar, que se prepara para disputar o pleito de outubro.
Lelinho, que já disputou vaga à Assembleia Legislativa, destaca que recebeu convite do presidente estadual do PT, deputado federal Pepe Vargas, para uma reunião em que confirmou a pré-candidatura. A intenção é ampliar a representatividade da região no Congresso Nacional. “A Campanha gaúcha tem chance de ter mais deputados estaduais e federais do que tem hoje. Nossa região é a mais empobrecida do Estado, menos desenvolvida. Quero assumir o compromisso de ser o deputado que mais vai encaminhar recursos. Estarei me limitando a fazer campanha somente na região, sem arredar o pé um dia, para ir a outros lugares distantes”, garante.
O petista, que cumpre o segundo mandato na Câmara de Bagé, deve disputar sua quinta eleição. Ele adianta que terá, como dobrada prioritária do PT, o deputado Luiz Fernando Mainardi, que buscará reeleição ao parlamento gaúcho. “Sou um jovem experiente, que acredita que a política precisa de caras novas e propostas novas”, adianta, ao destacar que já recebeu apoio de lideranças locais. “Fico feliz e motivado pela aceitação do meu nome”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br