ANO: 25 | Nº: 6208
07/04/2018 Fogo cruzado

Lelinho confirma pré-candidatura à Câmara dos Deputados

Foto: Divulgação

Vereador recebeu convite de Pepe Vargas
Vereador recebeu convite de Pepe Vargas

O líder da bancada petista no Legislativo bajeense, Lélio Lopes (Lelinho), confirmou inscrição de pré-candidatura a deputado federal pela legenda. “O momento da Política é de renovação de quadros, novas lideranças e maior representação das regiões na Câmara dos Deputados”, avalia o parlamentar, que se prepara para disputar o pleito de outubro.
Lelinho, que já disputou vaga à Assembleia Legislativa, destaca que recebeu convite do presidente estadual do PT, deputado federal Pepe Vargas, para uma reunião em que confirmou a pré-candidatura. A intenção é ampliar a representatividade da região no Congresso Nacional. “A Campanha gaúcha tem chance de ter mais deputados estaduais e federais do que tem hoje. Nossa região é a mais empobrecida do Estado, menos desenvolvida. Quero assumir o compromisso de ser o deputado que mais vai encaminhar recursos. Estarei me limitando a fazer campanha somente na região, sem arredar o pé um dia, para ir a outros lugares distantes”, garante.
O petista, que cumpre o segundo mandato na Câmara de Bagé, deve disputar sua quinta eleição. Ele adianta que terá, como dobrada prioritária do PT, o deputado Luiz Fernando Mainardi, que buscará reeleição ao parlamento gaúcho. “Sou um jovem experiente, que acredita que a política precisa de caras novas e propostas novas”, adianta, ao destacar que já recebeu apoio de lideranças locais. “Fico feliz e motivado pela aceitação do meu nome”, disse.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...