ANO: 25 | Nº: 6232
07/04/2018 Cidade

Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior da Urcamp inicia neste sábado

Se para muitos este sábado é dia de folga, para os pós-graduandos da Especialização em Docência do Ensino Superior da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) a data é de recomeço. Isso porque serão retomadas as aulas de um dos 17 cursos de pós-graduação da instituição. Com uma turma que mescla diversas áreas de formação, os estudantes que buscam o aprimoramento através do ramo da educação iniciam um novo módulo. 

O componente curricular será de Planejamento e Avaliação, ministrado pela professora doutora Viviane Gentil, que é, também, coordenadora do curso de Especialização em Docência do Ensino Superior. A aula, neste final de semana, será na sala do MBA, no Campus Central da Urcamp, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. 

De acordo com a responsável pelas pós-graduações da Urcamp, professora doutora Daniela Giffoni Marques, uma das características dessa especialização é a de reunir diversos profissionais de áreas completamente distintas. “Esse componente agrega a troca de conhecimento entra em sintonia com o objetivo que todos eles têm em comum, que é a docência”, comenta. A turma deste módulo tem bibliotecária, pedagogo, bacharel em Direito, instrutora de aprendizagem, engenheiro Civil, auxiliar administrativo, enfermeiro, psicóloga, administrador, contador e jornalista.

 

Especializações

A Urcamp, hoje, oferece 17 cursos, com vagas abertas, entre os campi Bagé e Alegrete. São eles: Auditoria e Gestão em Saúde; Ciências Criminais na Sociedade Contemporânea; Contabilidade, Controladoria e Gestão de Negócios; Contabilidade e Gestão Tributária; Controladoria e Gestão de Finanças; Cuidados Paliativos; Docência do Ensino Superior; Educação e Gestão Ambiental; Estratégia da Saúde e da Família; Forrageiras; Gerência e Segurança de Redes de Computadores; Gestão da Construção Civil; Gestão de Negócios; Gestão do Agronegócio; Orientação e Supervisão Educacional; Psicopedagogia; e Saúde da Família e Comunidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...