MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Após cinco empates, Bagé vence o Santa Cruz no Pedra Moura

Publicada em 09/04/2018
Após cinco empates, Bagé vence o Santa Cruz no Pedra Moura | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vitória manteve o jalde-negro na terceira posição do Grupo A da Divisão de Acesso

Um jogo com muita movimentação no primeiro tempo marcou a vitória jalde-negra sobre o Santa Cruz, na noite de sábado, no Estádio Pedra Moura. Com dois gols de Dinei, ainda no primeiro tempo, o Grêmio Esportivo Bagé começou a partida demonstrando o poderio do ataque, chutando a gol mais de cinco vezes e marcando duas.
Com “fome de bola”, o time do Bagé saiu atacando e foi para cima do gol do goleiro Jonatas, do Santa Cruz. Num primeiro momento, a equipe visitante até tentou uma investida, mas o arqueiro jalde-negro, Rudy, segurou facilmente a bola.
Fernandinho, por sua vez, já nos primeiros momentos, tentou chutar a gol. Acertou um no canto direito, mas por fora da goleira. Depois o goleiro do Santa Cruz fez uma grande defesa. Num escanteio, foi Baggio quem quase marcou o primeiro gol do abelhão.
O gol inicial surgiu em um lance em que Fernandinho passou a bola para Dinei, que disputou com a zaga e bateu na barra transversal do gol de Jonatas. Logo após, aos 19 minutos, o time visitante não conseguiu mais segurar o forte ataque e, então, Dinei marcou de cabeça.
Durante todo o primeiro tempo, o jalde-negro atacou e tentou marcar. Aos 23 minutos, porém, o Santa Cruz teve a chance de empatar, mas não conseguiu. Foi então que, aos 27 minutos, em uma jogada de lançamento de Cris Magno para Dinei, o atacante marcou o segundo gol do Bagé, fazendo a torcida levantar na arquibancada do Pedra Moura.
No final da primeira etapa, Baggio chegou forte no adversário e levou o primeiro cartão amarelo da partida.
Na cena mais inusitada do jogo, logo ao iniciar o segundo tempo, o árbitro assistente teve constatada uma lesão e acabou tendo que ser substituído.
No tempo complementar, o time do Santa Cruz foi com vontade de jogo e em busca de gols e tentando, pelo menos, empatar. Porém, foram poucas jogadas objetivas. A bola passou algumas vezes perto do gol de Rudy, mas não entrou.
Fogaça, do Santa Cruz, foi quem mais se aproximou da meta. Ele teve diversas oportunidades de gol, mas sem êxito. Outra tentativa de gol foi de Elias, que deu um chute forte e o goleiro Rudy fez uma belíssima defesa.
Tentando mudar o cenário, o técnico do Bagé colocou Eto'o, que, em velocidade, quase marcou o terceiro gol, já nos acréscimos de seis minutos.
Com a vitória, o Bagé alcançou os 14 pontos, ficando à frente do Lajeadense, com 12 pontos, e atrás de Aimoré (que ficou na liderança) e do Pelotas, ambos com 17 pontos.
O próximo jogo do jalde-negro é contra o Guarani de Venâncio Aires, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Edmundo Feix.

Escalação

BAGÉ: Rudy, Matheus Ferreira (Eto'o), Baggio, Élton, Gustavo Nogy, Evandro, Rafael Lima (Michelzinho), Jéfferson Bernardo, Cris Magno, Fernandinho (Diego Maceió) e Dinei.

SANTA CRUZ: Jonathan Walker, Raulem, Valença, Gonçalves, Marcos Vinícius (Alex Goiano), Alexandre Paraná, Elias, Diogo, Léo Porto, Paulo Roberto (Allan Cristian) e Fogaça (Cássio).

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br