MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Instalação de revenda da Toyota em Bagé volta à pauta

Publicada em 09/04/2018
Instalação de revenda da Toyota em Bagé volta à pauta | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Representantes da empresa estiveram no município na semana passada

Após ter sido tratada, oficialmente, no segundo semestre do ano passado, a instalação de uma unidade do Grupo Savar, em Bagé, voltou à pauta do Executivo na semana passada. Na quinta-feira, representantes da empresa estiveram no município para visitar o prédio que abrigará uma revenda da marca Toyota, junto à avenida Santa Tecla. A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira.
Conforme Bayard, que esteve reunido com os empresários da Savar, a agenda, no município, também visou dar andamento na tramitação de documentos necessários para a instalação do grupo na cidade. "As tratativas para abertura de uma filial do Grupo Savar em Bagé já vinham ocorrendo há meses. Foram feitos estudos de mercado, pela loja e pela montadora Toyota, que apontaram o potencial da nossa cidade. Outro ponto destacado pelos executivos da Savar são os muitos clientes da marca que residem e têm negócios na Campanha. Creio que estes fatores todos contribuíram para o desfecho favorável e a definição do prédio pela empresa", mencionou ele, em nota emitida à reportagem.
No informe, aliás, fora adiantado que a Savar pretende comercializar, com venda e pós-venda, os modelos Etios, Corolla, Hilux, SW4, RAV4 e o híbrido Prios. "Existe um esforço grande do governo municipal pela ampliação dos postos de trabalho. Estamos recolocando Bagé na rota dos investimentos, gerando novos empregos", concluiu o secretário.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br