ANO: 25 | Nº: 6281
10/04/2018 Segurança

Corpo carbonizado é encontrado em campo na Stand

Foto: Antônio Rocha

Identificação da vítima depende de necropsia e perícia
Identificação da vítima depende de necropsia e perícia

Na tarde de ontem, moradores dos arredores da rua Júlio Miranda, principal via do bairro Stand, acionaram a Brigada Militar após encontrarem um corpo totalmente queimado em um campo próximo ao chamado “Morro das antenas”. A vítima, além de carbonizada, estava com parte de um braço sem pele e sem uma das mãos, com roupas enroladas na volta do pescoço.

De acordo com a titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, delegada Daniela Barbosa de Borba, a identificação da vítima depende da perícia técnica do Instituto-Geral de Perícias (IGP), com sede em Santana do Livramento. Técnicos do órgão se deslocaram a Bagé no final de tarde de ontem para iniciar o procedimento. “Vamos encaminhar para necropsia e solicitar ao Departamento Médico Legal (DML) a coleta de material para identificação. Só teremos certeza com a perícia”, explicou.

A delegada informou que já começou a investigação do caso, a partir da coleta de depoimento. O caso já tratado como homicídio e é a quarta morte violenta registrada neste ano, em Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...