MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Emenda destinada por Afonso Hamm vai viabilizar compra de caminhões basculante

Publicada em 10/04/2018
Emenda destinada por Afonso Hamm vai viabilizar compra de caminhões basculante | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ofício foi entregue ontem

O deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, entregou, ao secretário municipal de Desenvolvimento Rural (SDR), Cleber Carvalho, ontem, um ofício informando a liberação de R$ 487 mil, em emenda ao orçamento da União, para a compra de dois caminhões com caçamba basculante.
“Estes veículos (com capacidade de 12 metros cúbicos de carga e motorização mínima de 230 cavalos) vão nos ajudar especificamente na manutenção e na conservação das estradas”, adianta Carvalho.
Hamm destaca que a produção primária enfrenta “um momento difícil”, marcada pela estiagem. “Precisamos dar condições do município para colaborar com esses produtores através de equipamentos e máquinas”, pontua.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br