MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Mais de 30 kartistas participam da primeira etapa do citadino

Publicada em 10/04/2018
Mais de 30 kartistas participam da primeira etapa do citadino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade aconteceu no Kartódromo Ayrton Senna

A participação dos pilotos na primeira etapa do Campeonato Citadino de Kart surpreendeu a organização do Bagé Kart Clube (BKC). No total, foram 36 inscritos, mais do que o esperado. Os participantes competiram, ainda, pela primeira etapa da Copa Sul Gaúcho. A atividade aconteceu no Kartódromo Ayrton Senna.

Além de bajeenses, kartistas do Uruguai estiveram presentes no evento, assim como pilotos de Venâncio Aires, Júlio de Castilhos e de cidades da região. Na categoria F4 Sport Light, Diogo Stoll ficou em primeiro lugar; na F4 Máster Light, o destaque foi Oscar Schopf; na categoria F4 Sport, foi Cristiano Monteiro. No mirim, Augusto Vernieri foi o vencedor; o destaque na categoria F4 Máster foi Álvaro Neto; na speed 200cc graduados foi Ricardo Silva quem ficou em primeiro lugar. Na categoria 125 graduados, Marcel Minotto foi o melhor e na cadete, Rafael Bastos.

No total, devem ser realizadas cinco etapas no citadino em 2018. A segunda fase está agendada para os dias 5 e 6 de maio. O evento teve apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência e Nicola Veículos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br