MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Meteorologia prevê chuva em Bagé a partir de quinta-feira

Publicada em 10/04/2018

Apesar do calor que retornou à região da Campanha, a chuva pode dar as caras em Bagé, a partir de quinta-feira. É o que prevê o Climatempo.
Conforme a projeção disponibilizada até a tarde de ontem, o cenário de sol com algumas nuvens, previsto para hoje e amanhã, deve mudar. Para quinta-feira, a estimativa é que períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, ocorram na data, cujas temperaturas devem baixar um pouco. A máxima de 31ºC projetada para hoje deve ser de até 27ºC na quinta-feira, enquanto a mínima deve cair de 19ºC para 17ºC.
A previsão de precipitação, aliás, é de continuidade para sexta-feira e sábado. Para a quinta-feira, são esperados 10 milímetros, enquanto para os dias posteriores a projeção é de 8 milímetros. Isso pode variar, contudo, conforme o local.

Níveis das barragens voltam a baixar
A falta de chuva registrada nos últimos dias resultou em nova baixa junto às barragens de Bagé. Principal reservatório da Rainha da fronteira, a Sanga Rasa atingiu deficit de 6,95 metros, ontem, segundo levantamento do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb). A defasagem do nível da barragem do Piraí chegou a - 2,60 metros, enquanto a Emergencial contabilizou - 0,40 m.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br