MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Quitanda Restaurante traz Garotos da Rua a Bagé

Publicada em 10/04/2018
Quitanda Restaurante traz Garotos da Rua a Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Banda sucesso dos anos 80 no Estado se apresenta em Bagé na sexta-feira

Clássico do rock gaúcho nos anos 80, a banda Garotos da Rua estará em Bagé animando a próxima sexta-feira. O show é promovido pelo Quitanda Restaurante, que tem investido em atrações diferenciadas para os bajeenses.

Os empresários Hanie Brum e Gelson Rochel destacam que, para melhor comodidade do público, o evento será realizado no Grêmio de Subtenentes e Sargentos de Bagé. “Desta forma, todos terão ótima visibilidade do palco e ainda pista para dançarem”, explica Hanie.

Antes da Garotos da Rua, a banda bajeense Viajantes do Éden sobe ao palco para abrir a noite e aquecer o público, a partir das 21h. A previsão é que o show principal inicie às 22h, com sucessos das rádios, como “Tô de saco cheio” e “Eu já sei”.

Após um hiato de alguns anos, a banda foi retomada em 2016, com o trabalho inédito, “Volt”, que traz canções escritas por Bebeco Garcia, Carlos Caramez e Edinho Galhardi, e também releitura do material gravado nos anos 80.

Além do chope, drinks e cerveja “trincando”, o Quitanda também disponibilizará uma seleção reduzida dos pratos do cardápio. O valor do ingresso é de R$ 40 por pessoa, já com direito à mesa.

Os ingressos estão à venda no Quitanda, na rua Marcílio Dias, 1166. À noite, o restaurante funciona de quarta-feira a sábado, a partir das 20h, e, nas quintas, sextas e sábados, tem música ao vivo, com pedidos à la carte. Ao meio-dia, o espaço oferece buffet com as tradicionais comidas caseiras sem temperos industrializados. Viandas e marmitex podem ser reservadas pelo telefone (53) 99996-6430.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br