MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Semapa divulga resultado final de processo para contratações temporárias

Publicada em 10/04/2018
Semapa divulga resultado final de processo para contratações temporárias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretário afirma que escolhidos atuarão nos projetos de licenciamento de responsabilidade da pasta

A Prefeitura de Bagé divulgará, hoje, o resultado final do processo seletivo para escolha dos profissionais que atuarão nos projetos de licenciamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa). A documentação deve ser publicada no site do Executivo. O certame disponibilizou vagas para as funções de engenheiro civil, geólogo, engenheiro ambiental e arqueólogo.

Na semana passada, em uma homologação parcial do resultado, a pasta já havia confirmado os nomes de Carina Krüger Bork, para o cargo de engenheira ambiental, e de Márcio de Souza Soares, para geólogo.

Na manhã de ontem, autoridades do município se reuniram com alguns candidatos que participaram da competição e tiveram as melhores pontuações, para sortear aqueles que ocuparão as vagas remanescentes. Na ocasião, foi decidido que a vaga para engenheiro civil será ocupada por Fábio Burgo da Silva, enquanto Gisele Pinheiro assumirá o cargo de arqueóloga da secretaria.

Conforme o secretário responsável pela Semapa, Aroldo Quintana, o sorteio foi realizado para desempatar os candidatos que tiveram a mesma pontuação total no processo de seleção. Ele conta que, inicialmente, os escolhidos receberão um treinamento para alinhar seus conhecimentos sobre o processo de licenciamento.

Logo após, os profissionais devem se unir ao restante da equipe da pasta, para trabalhar no licenciamento da barragem da Arvorezinha, assim como em outros projetos de responsabilidade da secretaria, como a construção da sexta célula do aterro sanitário.

Os contratos têm prazo de um ano, mas poderão ser renovados, conforme as necessidades do governo municipal. O salário mensal para todas as funções é de R$ 7.541, com carga horária de 30 horas semanais. No total, o processo seletivo teve 51 inscritos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br