MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro tem estreia adiada

Publicada em 11/04/2018
Alvirrubro tem estreia adiada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O começo dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, organizados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi adiado. As partidas da primeira rodada estavam previstas para este domingo, dia 15 de abril. Entretanto, os jogos devem começar no dia 29.
Na competição, o Guarany começa jogando fora de casa, contra o Real. O integrante do departamento de futebol da FGF, Clóvis Martins, explica que a alteração foi feita porque a maior parte dos clubes ainda não está com a documentação dos estádios liberada para os jogos.
Segundo Martins, apenas Real e Gaúcho têm os estádios liberados. O Guarany precisa, ainda, apresentar laudos de engenharia da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. O presidente do clube, Pedro Trindade Martins (Sabella), declarou que toda a documentação já foi encaminhada à FGF.
O treinador Totonho Padilha conta que o elenco estava preparado para o final de semana. “Nosso time estava motivado para a estreia”, disse. Ele explica que os trabalhos continuam normalmente, mas afirma que ainda sente falta de um centroavante.
O técnico argumenta que está buscando um time para realizar um novo amistoso no final de semana. Até agora, Padilha tem cerca de 30 jogadores à disposição.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br