ANO: 24 | Nº: 6432
11/04/2018 Esportes

Campeonato Sul-americano de Levantamento de Peso acontece no próximo mês

Foto: Divulgação

Premiação será oferecida aos vencedores
Premiação será oferecida aos vencedores

No dia 5 de maio, acontece, em Bagé, a 5ª edição do Campeonato Sul-americano de Levantamento de Peso. O evento será realizado no ginásio da Escola São Pedro, no turno da tarde. Os atletas serão divididos nas modalidades supino, terra e agachamento – no masculino e feminino, em categorias do júnior ao máster e por peso.

O organizador é o fisiculturista Marcos Berta. Ele espera entre 40 e 50 atletas no evento. Berta conta que competidores do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Uruguai e Argentina já demonstraram interesse na competição, além de bajeenses e moradores de cidades da região.

Será oferecido, aos competidores, café da manhã, almoço e janta. As inscrições antecipadas, até o dia 2 de maio, custam R$ 100. Depois disso, custam R$ 120. O evento é realizado por meio da Confederação Brasileira de Atletas de Força, com organização presidida por Berta, no Rio Grande do Sul. A disputa serve, também, como uma seletiva para o Mundial, que acontece em agosto, no Uruguai.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...