MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei pode incentivar doação de sangue e de órgãos

Publicada em 11/04/2018

Proposto pelo líder do PDT na Câmara de Bagé, vereador Augusto Lara, o programa que incentiva a doação de sangue, medula óssea, tecidos e órgãos no município de Bagé só depende da sanção do prefeito Divaldo Lara, do PTB. Aprovada ontem, a proposta visa, basicamente, difundir informações e manter cadastro com dados dos doadores.
Se a lei aprovada pelo Legislativo, ontem, for sancionada, todos os órgãos da administração direta e indireta deverão fixar material informativo e educativo sobre a importância da doação de sangue e de órgãos, com mensagem “Doe sangue, doe órgãos, salve uma vida”. A legislação determina, ainda, que todos os veículos integrantes do sistema de transporte público de passageiros deverão fixar a mesma mensagem em seu interior.
Na avaliação de Augusto, a confecção de material publicitário e o envolvimento de todos os órgãos da administração pública direta e indireta municipal e seus concessionários são fundamentais para divulgar a importância desta ação solidária e, por consequência, para a construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br