MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Projeto Arte e Memória de Rua é transformado em exposição

Publicada em 11/04/2018
Projeto Arte e Memória de Rua é transformado em exposição | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vone quer chamar a atenção para importância dos restauros

A artista plástica Vone Garcia vai expor 40 quadros produzidos a partir das obras pintadas através do projeto cultural, educativo e social 'Arte e Memória na Rua'. Os murais foram executados em vários locais da cidade, desde 2014, mas, devido às intempéries, as obras estão se deteriorando. A exposição será inaugurada no dia 13 de abril, às 18h, no porão do Palacete Pedro Osório.
As pinturas da artista mostram as lides campeiras, tradição, música, cinema e dança. Segundo Vone, o objetivo dos painéis era de sensibilizar e contribuir para a preservação do patrimônio material e imaterial de Bagé.
No ano passado, a pintora iniciou a recuperação de alguns murais, com o apoio da prefeitura, mas devido à falta de verba para os materiais, não foi possível concluir. “Nessa exposição, as imagens feitas na rua foram passadas para os quadros”, detalha. Vone salienta que a ideia da mostra é chamar a atenção para a importância dos restauros.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br