ANO: 25 | Nº: 6361
11/04/2018 Segurança

Quatro acusados por tráfico de drogas e posse de munições são presos em Bagé

Foto: Divulgação

Ação contou com a presença do cão farejador Athos
Ação contou com a presença do cão farejador Athos

Adriane Sieben Groeger, de 40 anos, Jairo dos Santos Martins, 44, Maurício Sampaio Peres, 23, e Tatiane Souza Marques, 38, foram presos por agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e por policiais do setor de inteligência da Brigada Militar. O quarteto é acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Conforme repassado à reportagem, desde o final da tarde de segunda-feira e a manhã de ontem, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em investigações de combate ao tráfico de drogas. Em uma residência no bairro Alcides Almeida, Tatiane foi presa com 49 munições de calibre restrito (9mm), na segunda-feira. A mulher é companheira de um detento do Presídio Regional de Bagé (PRB), que, segundo a polícia, controla uma importante rede de distribuição de drogas na cidade.

Ontem pela manhã, os outros três acusados foram presos com cerca de 550 gramas de entorpecentes, entre maconha e crack, além de uma balança de precisão, seis telefones celulares e R$ 208 em dinheiro. Martins já tinha antecedentes por tráfico de drogas e estava sendo investigado por manter a atividade criminosa com sua irmã, Adriane. Peres, conforme informado, vendia droga para a dupla no centro da cidade. Os três foram detidos em locais distintos, na avenida Barão do Triunfo e avenida Leonel Brizola. 
A ação contou com a presença do cão farejador Athos, do canil da Brigada Militar, o qual localizou certa quantidade de drogas no interior de uma das residências vistoriadas.

Após a autuação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...