ANO: 25 | Nº: 6312
Em tempo real
12/04/2018 às 06h46 Segurança

Após encontrar cadáver, Polícia Civil prende marido por morte de esposa

Foto: Divulgação

Vítima Darlene da Silva Pires, 36 anos
Vítima Darlene da Silva Pires, 36 anos

Rodrigo Fonseca Garcia, 31 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de hoje, acusado pelo crime de feminicidio e ocultação de cadáver de sua esposa, Darlene da Silva Pires, 36 anos.
Por volta das 2h, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), em conjunto com a 2° Delegacia de Polícia Civil, encontrou o corpo de Darlene, que estava desaparecida desde o final de semana, na localidade de Três Flores, Distrito de Palmas, zona rural de Bagé.
O acusado apontou onde estava o corpo da vítima. Os delegados titulares da DEAM e 2°DP, Carem do Nascimento e André Mendes, respectivamente, acompanham as investigações do caso. O levantamento técnico será feito pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que já foi acionado e estava em deslocamento de Santana do Livramento a Bage.
Segundo a investigação preliminar, a motivação do crime seria uma discussão iniciada após a motocicleta em que o casal estava ter apresentado problema durante um trajeto na área rural. 
Os agentes informaram que o acusado teria desferido golpes de capacete na cabeça da vítima, e, após, enterrado o corpo em um campo. 
Conforme a delegada da DEAM, Carem do Nascimento, não havia nenhum registro de agressão do casal. 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...