MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura lança edital para compra de uniformes escolares

Publicada em 12/04/2018
Prefeitura lança edital para compra de uniformes escolares | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jaqueta reforçada é novidade nos uniformes que serão entregues

A Prefeitura de Bagé lançou, terça-feira, o edital do processo licitatório que selecionará as propostas que irão compor a Ata de Registro de Preços para aquisição de uniformes das escolas da rede municipal de ensino. As empresas interessadas devem enviar as suas propostas e a documentação necessária ao setor de compras da Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir) até o dia 23 de abril, às 9h30min. O edital será realizado na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço, e está disponível no site www.bage.rs.gov.br.

A licitação tem validade de 12 meses e a prefeitura não terá compromisso de comprar todas as unidades, podendo realizar a compra em função das suas necessidades. Conforme a secretária municipal de Educação e Formação Profissional, Adriana Lara, inicialmente, o Executivo se conterá em pedir as peças de roupas referentes ao kit de inverno, que deve contar com camiseta, calça de abrigo e jaqueta de tactel forrada. “As crianças crescem, então as numerações de verão podem ser diferentes. Dessa forma, nós contemos os gastos e evitamos o desperdício de dinheiro”, explica.

A iniciativa contemplará todos os 13,8 mil alunos matriculados nas escolas municipais. O Executivo é autorizado, pela lei Nº 5074, de 2011, a disponibilizar o uniforme escolar para todos os alunos, do berçário ao nono ano do Ensino Fundamental.  Os materiais começaram a ser entregues a partir do ano letivo de 2013, quando foram confeccionadas e repassadas as primeiras vestimentas, totalizando, na época, 47,5 mil peças.

No ano passado, a pasta suspendeu a entrega dos uniformes por falta de recursos. Na ocasião, as verbas que seriam utilizadas em tal medida foram destinadas, em parte, para reforma a cobertura da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br