ANO: 25 | Nº: 6232
13/04/2018 Cidade

Centro de Reabilitação Física recebe 21 cadeiras de roda

A Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, através do Centro de Reabilitação Física de Bagé, recebeu a entrega de 21 cadeiras de rodas e banho. A entrega para os assistidos está prevista para a próxima semana. A unidade tem como proposta levar para aos pacientes a certeza de um serviço de qualidade, proporcionado conforto e uma recuperação personalizada, garantindo uma vida melhor às pessoas com deficiência, assegurando a elas a garantia de seus direitos.
A coordenadora do Serviço de Reabilitação, Cristina Kovalscki, destaca a importância da conquista para os pacientes “É muito importante e significativo entregar essas cadeiras, porque a gente entende que está oferecendo qualidade de vida para eles”, destaca.
A coordenadora geral da fisioterapia, Clarissa Collares, também ressaltou a realização da equipe. “Um sentimento de dever cumprido. Nada mais gratificante do que ver o teu trabalho sendo idealizado e representado nessa entrega”, pontuou.
O centro é referência em atendimento de qualidade e especificidade, o espaço oferece serviços que promovem reabilitação, prevenção, saúde e bem-estar, em pacientes de 26 cidades da Metade Sul. A equipe multidisciplinar é composta por fisioterapeutas, terapeuta ocupacional, médico fisiatra e psicólogo. A estrutura ainda oferece meios de locomoção para esses pacientes: órteses (andadores, muletas), próteses e cadeira de rodas.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...