MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna estamos conectados

Publicada em 13/04/2018
Coluna estamos conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Don Juan & OAB

A estampa da vez

Quem está sempre de olho nas tendências da estação já percebeu que a estampa do momento é a príncipe gales. É só olhar para o lado para se dar conta que ela está nas vitrines de todas as lojas. Superclássico, o xadrez príncipe gales aparece nas peças em alfaiataria, como blazers, calças, saias, vestidos e coletes. Quem criou a estampa foi a Condessa de Seafield, na Escócia, no século 19. Depois disso, sua criação se popularizou tornando-se atemporal.

 

Vitamina C concentrada Mary Kay

Esse é um lançamento do segmento de beleza que merece ser compartilhado. A Mary Kay acaba de lançar uma novidade no mercado que promete revolucionar o quesito “vitamina C” para a pele. A inovação tecnológica proporciona a cada uso um quadrado puro de vitamina C, conservado e embalado individualmente. Vitamina C Activating Squares  não é um líquido nem um pó, que ao dissolver na palma da mão, se transforma em vitamina C pura. Perfeita para potencializar os benefícios do seu sérum preferido.


Estilo Salim Kalil

Alô, alô, galera que adora sugestões de looks prontinhos da cabeça aos pés, vocês estão por aí? No WhatsApp da loja Salim Kalil tem post superespecial que o Caderno Ellas compartilha com vocês. Um dos resultados foi esse, sensacional. Solicite na loja para fazer parte deste grupo e fique por dentro das novidades.

 

Don Juan & OAB

A loja Don Juan firmou um convênio de descontos válido para advogados que apresentarem a carteira da OAB. São beneficios exclusivos que concedem 15% de desconto nas compras à vista e 10% nas prazo, em até 3 vezes. Boa opção para fazer bons negócios!

 

Sappataria = Bota Vermelha

O sapato mais tradicional dos looks de inverno chega, nesta temporada, como item de moda, ocupando o topo das tendências. As botas, em vários estilos, saltos e materiais, permitem looks dos mais despojados aos mais elegantes. Essa opção vermelha, da Jorge Bischoff, apesar de sua cor marcante e da sua personalidade forte, é versátil e vai bem com diferentes tipos de looks e ocasiões.

 

Monocromia chique

Usar o mesmo tom da cabeça aos pés não é sinônimo de falta de criatividade. Hoje, a tendência monocromática está em alta. Se jogar nesta proposta é ter certeza que você estará sempre impecável e superlegante. O look monocromático faz você parecer mais alta e afina a silhueta. Inspire-se e crie produções incríveis apostando no mesmo tom! Outra dica é abusar das nuances parecidas, que possibilitam criar um efeito mais atualizado.

 

Loucos & Santos na Nory Boutique

O vermelho é uma das cores sensação do outono/inverno. O tom é perfeito para dar cara nova ao clássica scarpin e à carteira que nunca sai de moda. Que tal, gostou? É só conferir essas e outras opções disponíveis na loja.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br