MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Decoração da solenidade de formatura do curso de Direito da Urcamp

Publicada em 13/04/2018
Decoração da solenidade de formatura do curso de Direito da Urcamp | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A formatura é um evento inesquecível, é uma das ocasiões mais importantes, pois é a conclusão de um ciclo, o festejo de uma almejada conquista.  

O momento é de comemorar a realização de um grande feito e o evento tem que ser inesquecível. A decoração precisa ser perfeita, impressionante, exibindo a todos muita beleza e sofisticação.

No mês de março, a Stratégia Eventos promoveu a solenidade da festa que selou a conquista de mais de 40 bacharéis do curso de Direito da Universidade da Região da Campanha. Assim, a equipe coordenada por Taís Benfica usou elementos que identificaram o perfil e o estilo dos formandos, tornando a festa única e exclusiva.

Foram feitas três ambientações nas dependências do Cantegril Clube de Bagé. No hall de entrada foi dado destaque ao nome do curso, com letras gigantes. No painel principal, a "Deusa Têmis" e pés gregos foram ressaltados em dourado. Complementando e dando ar de leveza ao ambiente, foi feito rebaixamento de teto com um lustre provençal, com pedrarias em tons dourados.

No salão principal, foram acomodados mais de 300 lugares e foram feitos painéis, sendo o principal com espelho dourado e arranjos altos, com flores nobres vermelhas e toques de astromélias.

Na parte externa, foram montados três toldos cristal, que acomodaram as cadeiras vips, o palco dos formandos e a mesa das autoridades acadêmicas.

A decoração foi baseada em tons quentes: vermelho e dourado. Também foi utilizada mesas espelhadas Luís XV. Candelabros altos com cristais ornamentaram a passarela de vidro, que foi toda iluminada com LED.

No fundo principal, foram usados painéis gigantes com a caracterização do curso, juntamente com as cadeiras tiffany cristal.

Os balões metalizados, entregues aos formandos no encerramento, juntamente com a explosão de fogos de artifícios, deram um toque especial ao evento. As imagens são de Adilson Roccini.

  

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br