ANO: 25 | Nº: 6236

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
13/04/2018 Caderno Ellas

Editorial

Cada pele tem suas singularidades, e graças à tecnologia existem procedimentos específicos para manter diferentes partes do corpo mais bonitas, firmes, lisas e livres dos sinais do envelhecimento. Para ajudar nossos leitores, hoje convidados a biomédica Especialista em Estética Karen Pinheiro Dias para compartilhar com nossos leitores os top cinco serviços oferecidos pela Clínica Quimera. Quem sabe, desta forma, conquistamos a pele dos sonhos. Confira a matéria completa na página 11.

A estilista e fiel colaboradora do Caderno Ellas, Janine Pinto, hoje aborda as jaquetas de franjas, apontando-as como uma grande tendência. Ela considera essa uma peça singular, que é capaz de agregar, ao mesmo tempo, duas grandes tendências: a jaqueta e as franjas. Anota aí na agenda, ela será hit e estará em todas as passarelas.

A sessão de decoração traz imagens e detalhes da solenidade de formatura do curso de Direito da Urcamp. No mês de março, a Stratégia Eventos promoveu a solenidade da festa que selou a conquista de mais de 40 bacharéis do curso de Direito da Universidade da Região da Campanha. Os cliques estão nas páginas 4 e 5.

O carinho entre mães e filhos está sendo exibido em um dos editoriais desta edição. Essa foi a proposta da loja Nory Boutique, que, no último sábado, serviu de cenário para uma linda sessão de fotos. As modelos adultas vestiram looks da loja, exibindo a coleção outono. O resultado deste lindo editorial estará em exibição na lNory Boutique amanhã, quando acontece a mostra dos cliques.

O outro editorial traz as sugestões da Madalena Calçados para compor produções de arrasar. São opções cheias de requinte, com aplicações em pedrarias e botas que transmitem poder e sensualidade, deixando os looks de inverno com mais vida e um pouquinho de ousadia. Neste inverno, a ideia é fugir do básico e apostar no ousado, no diferente. Confira as imagens que estão nas páginas 8 e 9.

Boa sexta-feira e até semana que vem.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...