MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Hulha Negra forma comissão para Festa do Colono

Publicada em 13/04/2018
Hulha Negra forma comissão para Festa do Colono | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo fará animação da festa

As tratativas para a realização da 23ª Festa do Colono estão em pleno andamento no município de Hulha Negra. Nesta semana, foi formada a comissão organizadora do evento. O baile que vai eleger as soberanas já tem data. O evento, que acontece no dia 12 de maio, no Ginásio Municipal, irá contar com a animação do grupo Estação Fandangueira.
A agenda foi definida em reunião entre o vice-prefeito de Hulha Negra, Marco Igor Ballejo Canto, um grupo de servidores da prefeitura e do escritório municipal da Emater. Assim como na edição anterior, o vice-prefeito será o presidente da comissão.
De acordo com Canto, neste ano, o baile vai acontecer no Ginásio Municipal e o desfile das candidatas será às 22h. À meia-noite, inicia a festa com o grupo Estação Fandangueira. “É uma estrutura bem mais ampla. Estamos trabalhando para oferecer o melhor para nossa comunidade e para os visitantes. Certamente será um grande evento”, projeta o vice-prefeito.
Canto ressalta que as inscrições para as candidatas à Corte desta edição serão abertas na próxima semana e ainda estão sendo definidos os detalhes sobre a data da festa. No ano passado, oito candidatas participaram do desfile, que definiu a Corte formada pelas estudantes Natali Mulé, Paola Schneider e Cintia Borges.


Estação Fandangueira

O grupo é integrado por Cassiano (voz solo), João Paulo (gaita), Vanderlã Robalo (guitarra e voz), Marcinho Oliveira (baixo e voz) e Wagner Bueno (bateria). Atualmente, a Estação Fandangueira faz shows por todo o Sul do Brasil, contando com oito CDS gravados, sendo seis totalmente ao vivo.
O grupo também dispõe de uma grande estrutura para shows e bailes, com sonorização e iluminação própria, destacando um painel de LED de alta definição, 16 Moving Heads Beam 300 e uma sonorização para cinco mil pessoas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br