MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique promove final de semana beneficente voltado à "Moda e Passarela"

Publicada em 13/04/2018
Nory Boutique promove final de semana beneficente voltado à
Norma Kopper é a anfitriã do evento

Um presente da Nory Boutique para as clientes promete fechar com chave de ouro o lançamento da coleção outono/inverno 2018. O evento “Moda e Passarela” acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Círculo Militar, e contará com workshop sobre estilo e comportamento, além de desfile.
A empresária Quélen Kopper explica que a atividade será desenvolvida em dois momentos: no dia 28, em que acontece o workshop com participação de André Guerra, a partir das 14h. A atividade vai abordar o tema Moda e Passarela; em seguida, às 16h30min, a jornalista e digital influencer, Marcele Ceolin, dará dicas de moda, estilo e comportamento. Por último, a dermatologista Margaritha Cobuci encerra as atividades, às 17h15min, atualizando sobre os novos procedimentos estéticos disponíveis e harmonização facial.
O evento encerra no dia 29, com um desfile às 18h. Como a atividade é beneficente, com renda revertida para o Grupo de Apoio à Santa Casa de Caridade, empresas e entidades foram parceiras do projeto: o cabelo e make das modelos que cruzarão a passarela ficam por conta de Diego Cuadros e o espaço para as atividades foi cedido pelo Círculo Militar.
“O evento do dia 28 é um presente da Nory para as clientes, poir isso é totalmente gratuito. Convite será necessário apenas para o desfile do dia 29, que apresenta a coleção de inverno da Nory em uma tarde de moda, com chás e tortas para as participantes. Será um final de semana inteiro voltado à moda”, destaca Quélen.
Os ingressos para a atividade do dia 29 já estão disponíveis e custam R$ 25. A Nory Boutique está localizada na avenida Attila Taborda, esquina com a Coronel José Otávio, nº 1241.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br