MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito de Corridas de Bagé começa neste domingo

Publicada em 14/04/2018
Circuito de Corridas de Bagé começa neste domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estão previstas 250 participantes para primeira etapa

Neste final de semana, acontece a primeira etapa do Circuito de Corridas de Bagé. Até agora, conforme a organização, há mais de 250 atletas inscritos. O circuito é realizado entre a Network Cronometragem e a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Os atletas poderão optar por dois percursos – três e seis quilômetros. Até o quinto colocado do geral será premiado com um troféu. Nas categorias, os três primeiros lugares recebem medalhas. Todos os atletas que concluírem o percurso ganharão medalha de participação. Nessa disputa, a cronometragem será realizada por meio de chip eletrônico.
No total, estão previstas quatro etapas para 2018. Esta primeira recebe o nome da Novolar Imóveis. A segunda etapa acontece no dia 12 de agosto, a terceira será no dia 14 de dezembro e, a quarta etapa, no dia 9 de dezembro. Também está previsto que uma ação solidária seja feita em todas as fases.
Em todas as etapas, é realizada ação de solidariedade em parceria com os atletas. A comissão organizadora deve doar parte do valor das inscrições e cada participante - que quiser doar um litro de leite - concorre a brindes. Dessa vez, a patrocinadora da etapa, indicou a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes para receber os donativos.
Essa é a segunda edição da disputa. Em 2018, mais de mil atletas competiram, representando 37 equipes, de um total de 17 cidades. Também foi feita a doação de R$ 1395, além de 120 quilos de alimentos, 210 peças de roupas, 320 litros de leite e 450 fraldas geriátricas para quatro instituições diferentes de Bagé.
Para maiores informações (53) 999760286 e (53) 999657426.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br